Um homem de 34 anos foi preso após confessar ter matado a esposa, de 26, com ao menos 19 facadas em Guarujá, São Paulo. Em depoimento, Liozélio Alves da Costa relatou que o crime ocorreu após uma discussão, sob efeito de álcool e drogas.
O QUE ACONTECEU?
Milena Oliveira dos Santos foi morta na Rua Soldado André Fernandes Júnior, no Jardim Mar e Céu, na madrugada de segunda-feira (28). Após o crime, Liozélio fugiu para a casa da irmã na Vila Rã e depois se entregou à PM.
Policiais militares levaram o suspeito ao local do crime, onde encontraram a vítima ensanguentada em um cômodo no andar superior do imóvel, que foi isolado para perícia.
VÍTIMA GOLPEADA VÁRIA VEZES
A perícia inicial indicou ao menos 19 facadas em Milena: 11 nas costas, duas na mão, quatro no tórax, uma no ombro e uma no rosto. Liozélio não prestou socorro à vítima. Ele foi levado à UPA da Enseada e, sem lesões, encaminhado à delegacia. Em depoimento, disse ter tido um relacionamento de quatro anos com a vítima, marcado por frequentes discussões e reconciliações, a última delas ocorrida na quinta-feira (24).
O delegado solicitou a conversão da prisão em flagrante para preventiva, e o suspeito foi encaminhado à cadeia, onde está à disposição da justiça. O caso foi registrado como feminicídio na Delegacia Sede de Guarujá.
(Com informações do g1/SP)