A Policia Civil de Oeiras, desvendou um caso de estupro coletivo que aconteceu em Oeiras, na madrugada de sábado(27), no bairro Várzea. Segundo o delegado Antônio Newton, titular da delegacia de Oeiras, a vítima após uma festa ficou em coma alcoólico e alguns indivíduos aproveitaram e a estupraram.
O fato aconteceu quando os três homens que estavam na festa se ofereceram para levar a mulher desacordada até sua residência. A mulher foi levada nos braços, e ao chegarem em sua residência a despiram e praticaram o crime, deixando-a ainda desacordada, sem roupas sobre uma cama.
Por volta de meia hora depois que os acusados deixaram a casa da mulher, ela foi encontrada por vizinhos despida e machuacada na cama.
Quando o fato foi comunicado a polícia, as diligência tiveram início e a Polícia civil conseguiu identificar e ouvir várias pessoas que participaram da festa e viram os rapazes sair com a mulher e ainda outros que presenciaram quando os três adentraram a residência da vítima com ela nos braços.
Os rapazes, dois maiores e um menor, que não tiveram as identidades reveladas pela polícia foram presos em flagrante.