Um jovem identificado por, Leonardo Gomes de 19 anos , foi preso neste último domingo(10), após ser acusado de ter degolado a própria irmã em Sorriso (MT).
Elen Gomes de 21 anos, estava em casa com o filho de dois anos, quando o Leonardo chegou pedindo dinheiro. A jovem se recusou, e o suspeito foi embora. Minutos depois ele voltou e deu um golpe para imobilizar a vítima. Após Elen desmaiar, Leonardo cortou o pescoço da irmã.
O rapaz era usuário de drogas e segundo os vizinhos as brigas era rotineiras.
Após o assassinato Leonardo pegou o dinheiro da irmã e foi comemorar seu aniversário com amigos em uma balada. O suspeito teria afirmado a um conhecido que tinha matado a irmã, porém, a testemunha achou que era uma brincadeira.
O corpo foi encontrado de madrugada, quando o namorado de Elen chegou do trabalho e deitou ao lado dela, sem notar que a jovem estava morta. De acordo com a policia, ele sentiu que ela estava fria e decidiu acender a luz. Foi então que o homem viu o sangue e percebeu que a vítima estava morta e chamou por socorro.
Leonardo afirmou que matou Elen porque ele teria sido abusado sexualmente por ela quando criança, mas a polícia desconfia desse argumento.