Um jovem de 17 anos foi apreendido suspeito de estuprar e matar uma menina de apenas 9 anos. A vítima, Alice Neres da Silva, foi brutalmente agredida com paus e pedras até vir a óbito. De acordo com a Polícia Civil da Bahia, o rapaz confessou o crime e mostrou onde estavam escondidos os objetos usados nas agressões.
O suspeito foi preso nesta segunda-feira (3). Após confessar o crime, o adolescente foi encaminhado para a Unidade Socioeducativa de Vitória da Conquista. Conforme relatos da polícia, a menina desapareceu na última sexta-feira (30), na zona rural de Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia.
No sábado (1º de julho), moradores do povoado da Choça encontraram o corpo de Alice e acionaram os policiais. O corpo da criança foi sepultado no domingo (2), no cemitério do povoado, sob forte comoção e protestos da família e amigos, com pedidos de justiça.
De acordo com a Delegacia Territorial (DT) de Vitória da Conquista, não há indícios de que outras pessoas estejam envolvidas no assassinato de Alice Neres da Silva. Se não bastasse o estupro, o jovem ainda agrediu a menina até a morte. O caso será acompanhado pela família.
ACUSADO DE ASSALTAR E ESTUPRAR VÍTIMAS EM TERESINA É PRESO
Na manhã desta segunda-feira (03), um homem identificado apenas pelas iniciais M.F.O, foi preso suspeito de assaltar e estuprar uma estudante no bairro Taquari, na zona Leste de Teresina (PI). Toda a ação foi registrada pelas câmeras de segurança de uma residência por volta das 6h do último dia 19 de junho.
Segundo a investigação, eram sempre assaltos seguidos de estupro e os crimes aconteciam entre seis às sete horas da manhã, em bairros na zona Leste, próximos de onde o suspeito reside.