Jovem é assassinado a tiros dentro de casa na zona sudeste de Teresina

A motivação do crime é desconhecida. O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso

Homem é assassinado a tiros dentro de casa na zona sudeste de Teresina | Ascom
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Um jovem  identificado como José Cardoso Bezerra Filho, de 21 anos, foi assassinado com disparos de arma de fogo, na madrugada dessa sexta-feira (10), no bairro Novo Horizonte, região do Grande Dirceu, zona sudeste de Teresina.

Segundo foi apurado, os suspeitos chegaram na casa e chamaram a vítima. Quando José foi até a porta, acabou sendo alvejado com dois tiros. Ele usava tornozeleira eletrônica. De acordo com o delegado Francisco Costa, o Baretta, coordenador do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), José Cardoso já havia sofrido uma tentativa de homicídio recentemente.  

"Ele tinha como meio de vida, numa motocicleta, entregar, o que se chama de delivery, drogas. Inclusive, dias atrás ele recebeu um pedido de droga  e quando chegou para fazer a entrega receberam ele a bala e escapou dessa tentativa de homicídio, mas ontem, infelizmente, chegaram pelo menos dois homens, bateram na porta, chamaram ele e depois ele foi morto. Há um indicio de que ele foi subjugado, porque ele foi morto com três disparos de arma de fogo na região da cabeça, por trás da orelha esquerda, mas isso quem vai dizer é o perito, porque nós estamos indagando o ângulo do disparo e a altura do dele, para que a gente possa fazer um alinhamento com a suspeita que nós temos desses matadores", declarou o delegado.

Jovem é assassinado a tiros dentro de casa na zona sudeste de Teresina - Imagem: Reprodução/WhatsApp

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada, mas ao chegar no local, constatou o óbito

Policiais do 8º Batalhão da Polícia Militar foram acionados e isolaram o local para o trabalho da Perícia Criminal. Em seguida, o corpo foi recolhido pelo Instituto de Medicina Legal (IML).

A motivação do crime é desconhecida. O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso.

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES