Um homem de 24 anos foi assassinado no bairro Santa Efigênia, na região leste de Belo Horizonte, no final da noite dessa terça-feira (10). Dimas Antônio Santos da Costa Nascimento foi baleado na frente do ?Bar da Tia Lena?, que é localizado na rua Ponta Porã.
De acordo com os militares do 22º Batalhão da Polícia Militar, a dona do estabelecimento comercial informou que encontrou o jovem caído ao chão logo depois de escutar barulho semelhante a fogos de artifício.
Dimas foi atingido por 15 tiros de pistola calibre 380 e chegou a ser socorrido por outros clientes do bar e levado para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII. No entanto, a vítima não resistiu aos graves ferimentos sofridos e morreu minutos depois de dar entrada na unidade de saúde.
O crime pode ter sido um acerto de contas, uma vez que o bar onde ocorreu o homicídio é conhecido do meio policial como ponto de encontro de usuário de drogas. Porém, nenhum frequentador do bar ou a própria proprietária disse algo sobre a autora e motivação do assassinato para a polícia.
O caso será investigado pela Polícia Civil.