Jovem é baleado na nuca ao tentar separar briga e morre após 24 dias internado

De acordo com o boletim de ocorrência , policiais militares foram chamados, mas encontraram a vítima já no pronto-socorro, onde foram informados sobre o tiro que ele havia recebido

Bruno Santos Alves, de 24 anos, morreu após levar um tiro na nuca | Reprodução
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Um jovem identificado como Bruno Santos Alves, de 24 anos morreu após ser baleado na nuca enquanto tentava separar uma briga em Praia Grande, no litoral de São Paulo. A vítima ficou internada por 24 dias no Hospital Irmã Dulce, na mesma cidade, após o disparo que atingiu sua coluna cervical. A Polícia Civil está investigando o caso e trabalha para identificar os suspeitos.

O QUE ACONTECEU? 

O incidente ocorreu em uma praça em frente a uma adega, no bairro Anhanguera, em 12 de maio. Bruno foi socorrido por testemunhas e levado inicialmente ao Pronto-Socorro do Quietude, sendo transferido posteriormente para o Hospital Irmã Dulce, onde faleceu na última terça-feira (4).

Leia Mais

De acordo com o boletim de ocorrência , policiais militares foram chamados, mas encontraram a vítima já no pronto-socorro, onde foram informados sobre o tiro que atingiu a coluna cervical de Bruno. Testemunhas do crime descreveram aos agentes um carro que estaria envolvido. Uma equipe da Guarda Civil Municipal (GCM) localizou e abordou o veículo, mas não encontrou nada ilícito e o motorista foi liberado.

Outra testemunha relatou à polícia que estava dentro da adega quando ouviu o disparo. Ela foi até o local onde Bruno foi atingido e pediu ajuda a outros clientes, que o levaram de carro ao pronto-socorro.

Bruno Santos Alves, de 24 anos  (Foto: Reprodução Redes Sociais)

A polícia, conforme apurado pela TV Tribuna, afiliada da Globo, teve acesso às imagens de monitoramento e ouviu novas testemunhas para identificar o autor do disparo. O caso foi registrado como homicídio na Central de Polícia Judiciária (CPJ) e encaminhado ao 1º Distrito Policial da cidade, onde está sendo investigado.

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES