Um jovem identificado como Bruno Santos Alves, de 24 anos morreu após ser baleado na nuca enquanto tentava separar uma briga em Praia Grande, no litoral de São Paulo. A vítima ficou internada por 24 dias no Hospital Irmã Dulce, na mesma cidade, após o disparo que atingiu sua coluna cervical. A Polícia Civil está investigando o caso e trabalha para identificar os suspeitos.
O QUE ACONTECEU?
O incidente ocorreu em uma praça em frente a uma adega, no bairro Anhanguera, em 12 de maio. Bruno foi socorrido por testemunhas e levado inicialmente ao Pronto-Socorro do Quietude, sendo transferido posteriormente para o Hospital Irmã Dulce, onde faleceu na última terça-feira (4).
De acordo com o boletim de ocorrência , policiais militares foram chamados, mas encontraram a vítima já no pronto-socorro, onde foram informados sobre o tiro que atingiu a coluna cervical de Bruno. Testemunhas do crime descreveram aos agentes um carro que estaria envolvido. Uma equipe da Guarda Civil Municipal (GCM) localizou e abordou o veículo, mas não encontrou nada ilícito e o motorista foi liberado.
Outra testemunha relatou à polícia que estava dentro da adega quando ouviu o disparo. Ela foi até o local onde Bruno foi atingido e pediu ajuda a outros clientes, que o levaram de carro ao pronto-socorro.
A polícia, conforme apurado pela TV Tribuna, afiliada da Globo, teve acesso às imagens de monitoramento e ouviu novas testemunhas para identificar o autor do disparo. O caso foi registrado como homicídio na Central de Polícia Judiciária (CPJ) e encaminhado ao 1º Distrito Policial da cidade, onde está sendo investigado.