Uma jovem de apenas 20 anos, identificada como Crislayne Vieira Botazini, foi encontrada morta com uma sacola na boca e marcas de sangue na região íntima em uma casa na cidade de Campos dos Goytacazes, no Rio de Janeiro. O imóvel pertence ao companheiro da vítima, o qual é o principal suspeito do crime e tem um mandado de prisão em aberto por estupro.
O QUE DIZ A POLÍCIA?
A jovem possuía também sinais de enforcamento, segundo boletim policial. O suspeito foi identificado como Paulo Roberto Ferreira, de 45 anos. O homem alugou o imóvel há poucos meses devido ao trabalho como motorista de caminhão para cana-de-açúcar. Os dois foram vistos na noite anterior ao crime, quarta-feira (10).
"Vizinhos nos relataram que eles pediram uma pizza durante a noite. Ele seria um homem muito ciumento e queria ter sempre acesso ao celular dela. Acredita-se que ele cometeu o crime depois da meia-noite, porque alguns minutos depois, o mesmo mandou uma mensagem em áudio para o grupo de trabalho, dizendo que iria embora. Agradeceu a oportunidade de trabalho e depois saiu do grupo. Ninguém conseguiu falar com ele ainda", relatou o soldado Nival, ao UOL.
INVESTIGAÇÃO
A Polícia Militar está realizando buscas contra o suspeito. Uma amiga de Crislayne, contou que ela era da Região Metropolitana de Vitória no Espírito Santo, trabalhava em uma boate na BR-101, e o suspeito não aprovava essa ocupação. O caso foi registrado na 146° Delegacia de Polícia de Guarus.