Uma jovem identificada como Mônica Ellen, de 19 anos, foi encontrada morta, na manhã deste domingo (26), próxima da casa onde o namorado residia no município de Monsenhor Hipólito, a 377 km de Teresina. A reportagem apurou que há indícios de que o namorado tenha assassinado a jovem.
Ao Meionorte.com, o Sargento Ribeiro, do Grupamento da Polícia Militar do município, disse que a vítima tinha medidas protetivas contra o namorado, o qual é o principal suspeito e que está foragido.
“Ela tinha uma medida protetiva contra o companheiro e hoje pela manhã, fomos na casa dele. Lá havia uma corda, levando a entender que seria um suicidio, porém a casa estava bagunçada e o corpo dela foi encontrado distante do local desta corda. Há indícios de que o companheiro realizou o crime, pois quando chegamos, ele já tinha fugido”, disse o sargento.
A residência do namorado da vítima é de apenas um cômodo e estava completamente revirado com indícios de que uma possível luta corporal tenha ocorrido antes do crime.
“O local do crime ainda está contaminado e alterado, a gente isolou e chamou a perícia de modo que possa saber o que de fato houve. O local do crime foi alterado”, completa o Sargento Ribeiro.
O corpo da vítima se encontra no local aguardando a chegada da perícia criminal. O namorado da vítima, que é o principal suspeito, ainda se encontra foragido. A polícia dará continuidade nas investigações para a fim saber o motivo do crime.