Uma jovem de 24 anos que preferiu não ser identificada foi mordida no ombro por um homem na academia que frequenta em Rio Verde, no sudoeste de Goiás. Imagens de câmeras de segurança do estabelecimento registraram a ação.
No vídeo, é possível ver o momento que ela esbarra a mão no homem e ele rapidamente a morde. Em seguida, ele aparece sorrindo após o ocorrido. Para a academia, ele pediu desculpas pelo constrangimento e caracterizou o ato como um engano.
Procurada, a academia informou que o homem não é mais aluno da academia. A jovem disse em entrevista que não conhecia o acusado e que no dia da agressão foi sua primeira vez na academia. “Eu fiquei muito assustada, eu só falava ‘ele me mordeu’. Até que a ficha caiu quando eu já estava em casa”, disse.
Segundo ela, o que mais assustou foi a reação do homem depois do ato. “Ele ficava rindo, pedia desculpa, mas ficava rindo, como se fosse uma brincadeira”, declarou.
Segundo a coordenação do estabelecimento, na ocasião, a mulher negou atendimento médico e a necessidade de acionar policiais.
"Ela estava muito nervosa, então foi embora e no dia seguinte acionou a Polícia Civil", complementou a academia.
A delegada Taisa Antonella, que é responsável pelo caso, explicou que o homem já foi intimado e deve prestar esclarecimentos sobre o ocorrido ainda nesta semana. A princípio, ela detalha que ele deve responder pelo crime de lesão corporal.
VEJA O VÍDEO DA MORDIDA