Um jovem de 19 anos é suspeito de ter assassinado a golpes de faca a namorada, da mesma idade, e o próprio pai, de 60 anos. Os corpos das vítimas foram encontrados na tarde desta segunda-feira (27), dentro da casa do rapaz, no Setor Aruanã II, região leste de Goiânia.
A jovem, que era designer de moda, foi vista pela última vez na noite de sábado (25), na companhia do namorado, que está desaparecido. Segundo a mãe da menina, o relacionamento da filha com o suspeito tinha pouco mais de um mês e essa teria sido a primeira vez que a filha visitou a casa do rapaz.
Segundo a polícia, o jovem é usuário de drogas. Nas paredes da casa onde ocorreram as mortes estão pichados palavras e símbolos que ainda não foram decifrados. A página do suspeito no Facebook também será alvo de investigação. Na página, ele se identifica como "maloqueiropunkgotico Cupim".
A polícia ainda não tem informações sobre a motivação do crime. Até as 19h50, o suspeito não havia sido preso. A expectativa é que ele se apresente na Delegacia de Investigação de Homicídios (DIH) da capital.