Um homem identificado como como Lucas dos Santos Oliveira, 23 anos, morreu carbonizado após colidir motocicleta frontalmente com um ônibus interestadual, na BR-135, na altura da localidade Tataíra, zona rural do município de Corrente. A vítima teria furtado o veículo no município de Cristalândia.
Segundo informações da Polícia Militar, Lucas havia furtado a motocicleta e seguia para Corrente, quando sofreu o acidente por volta das 23h30. O motorista do ônibus, identificado como Wilson Sebastião Ferreira, relatou que o motociclista invadiu o sentido contrário da sua via e colidiu frontalmente, pegando fogo instantaneamente.
O ônibus sofreu apenas danos materiais, e ninguém no interior ficou ferido. A Polícia Civil informou que o proprietário da motocicleta furtada identificou o veículo no local do acidente.
Lucas é natural de Corrente e já tinha passagens pela polícia. Wilson foi conduzido para Delegacia de Polícia Civil de Corrente para prestar esclarecimentos.
O Sistema de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local para prestar assistência. Os policiais isolaram o local e a perícia realizou os primeiros trabalhos.