Uma jovem de 28 anos, identificada como Kelly Rayane dos Santos Nascimento, morreu na madrugada deste domingo (20), após ter sido baleada na Rua Técnico Joaquim Soares, no bairro Nova Brasília, zona Norte de Teresina. O principal suspeito do crime foi identificado apenas por Emanuel, o qual mantinha um relacionamento extra conjugal com a vítima, segundo a Polícia Militar.
Ao Meionorte.com, o 9° Batalhão explicou que uma viatura foi acionada para atender a ocorrência de disparo de fogo na rua, mas Kelly Rayane dos Santos já havia sido socorrida por terceiros ao hospital do bairro Buenos Aires. Os policiais constataram que a jovem havia sido atingida com disparo de arma de fogo na altura do maxilar e que o tiro teria sido efetuado pelo namorado, que se evadiu do local tomando destino ignorado, encontrando-se foragido até o momento.
No hospital, a jovem não resistiu aos ferimentos e veio à óbito. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para remover o corpo da vítima do hospital. Kelly Rayane deixa dois filhos pequenos. O 9° Batalhão segue em diligências na tentativa de localizar o autor do feminicídio consumado. A Delegacia Especializada em Feminicídio investigará o caso.