Uma colisão entre dois veículos causou a morte de duas pessoas, entre elas mãe e filho recém-nascido de apenas um dia, em acidente ocorrido na quinta-feira, dia 26 de maio, na rodovia BR, na BR-343, sentido Buriti dos Lopes a Parnaíba (345 km de Teresina).
A família estava em um automóvel Parati, quando foi surpreendida por outro veículo modelo Onix conduzido por um jovem. Após a colisão frontal, a passageira que estava na Parati morreu, juntamente com a filha recém-nascida. Mãe e filha tinham recebido alta da maternidade no final da tarde e seguiam para a cidade de Cocal, onde moravam.
O jovem identificado como Francisco Carvalho Costa, de 22 anos, foi autuado em flagrante por homicídio doloso no trânsito, agravado pelo uso de bebida alcoólica. De acordo com informações, o veículo utilizado por ele não era seu e sim de um médico veterinário da cidade de Parnaíba. Nesta quarta-feira, o acusado foi transferido da Central de Flagrantes para a Penitenciária Mista de Parnaíba e está sujeito a uma pena de 6 a 20 anos.