Duas adolescentes foram encontradas mortas no rio Tietê, na cidade de Pereira Barreto, interior de São Paulo. Os corpos eram de Yara Barbosa, de 13 anos, e de Jennifer Nayara da Silva, de 14, que estavam desaparecidas desde sábado (12).
As garotas moravam na cidade de Andradina e queriam ir até uma avenida conhecida por ser ponto de encontro de jovens. No entanto, elas contaram aos pais que iriam visitar o circo, que havia acabado de chegar ao município.
Depois de sair de casa, as adolescentes não foram mais vistas. O corpo de Yara foi encontrado boiando no rio Tietê, em Pereira Barreto, na terça-feira (16). Já o de Jennifer, foi achado nesta quarta-feira (17), por pescadores. As adolescentes estavam vestidas apenas com roupas íntimas e apresentavam sinais de agressão e violência sexual.
Os amigos e familiares estão chocados com o crime. As meninas eram muito queridas na cidade e nunca haviam dormido fora de casa.
A polícia conseguiu imagens que mostram as garotas em um posto de gasolina. Além das imagens, a polícia analisa mensagens encontradas no celular de uma delas. O aparelho estava desmontado perto de uma ponte do rio Tietê.
Para a polícia, as garotas foram ao local por conta própria, pois a cidade fica a 40 km do município onde elas moravam. Porém, o que aconteceu durante o trajeto ainda é um mistério.