O lavador de carros, identificado apenas como Nicolas, morreu no final da tarde desta quinta-feira (03) no Hospital de Urgência de Teresina (HUT), após ter sido alvejado com disparos de arma de fogo em um trecho da Avenida Maranhão, na zona Sul de Teresina, nas proximidades do Centro Administrativo, na tarde de hoje.
A vítima foi alvejada na cabeça. Populares que estavam no local acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que socorreu e encaminhou o homem para o HUT. No entanto, Nicolas não resistiu e acabou vindo a óbito. A informação foi confirmada pelo Instituto Médico Legal (IML) ao Meionorte.com.
A Polícia Militar do 1° Batalhão atendeu a ocorrência e realizou os primeiros levantamentos no local. Segundo o sargento Milson, da Força Tática do 1° BPM, duas pessoas em uma moto teriam abordado a vítima e a alvejado.
“Quando nós chegamos já existia uma viatura lá, a equipe da homicídios e o Samu, que estava recolhendo o corpo ainda com vida, levaram com vida. Foi grave porque foi na cabeça. Ele estaria lá margem da Maranhão, próximo ao Corpo de Bombeiros e apareceu lá duas pessoas em uma motocicleta e efetuaram disparos nesse jovem e em seguida saíram. Ele é lavador de carros e da cidade de Timon”, explicou o sargento Milson.