Um homem identificado como Alcino Vilarim Oliveira, de 49 anos, foi preso após confessar ter matado e estuprado uma jovem de nome Kaylane Ferreira Frazão, de apenas 13 anos, que estava desaparecida deste a noite da última sexta-feira (28), em Imperatriz, no Maranhão.
O delegado responsável pelo caso, Eduardo Galvão, explica que a polícia só conseguiu chegar até o acusado, após identificar qual arma havia sido utilizada no crime.
"A perícia nos orientou a procurar um açougueiro ou um marceneiro, alguém que utilizasse um instrumento de gume bastante afiado, que utilizasse na profissão, e realmente não deu outra, quando chegamos na casa do Alcino, que é marceneiro de profissão, lá verificamos dois facões extremamente afiados, e havia, também, uma mancha de sangue, que ele tentou pintar, no tempo em que saímos pra pegar o perito ele passou uma segunda ademão de tinta, ele queria ocultar as provas”, disse.
Alcino Vilarim acabou confessando que estuprou e matou a jovem a facadas. Em sua residência, a polícia ainda encontrou uma lista com nome de mulheres, sendo que o nome de Kaylane Ferreira aparece em primeiro lugar. Ele encontra-se preso na Unidade Prisional de Davinópolis.