Ana Maria dos Santos, chefe da Delegacia de Homicídio de Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte (MG), disse na manhã desta terça-feira (13) que a família do adolescente de 17 anos, primo do goleiro suspenso do Flamengo Bruno Fernandes, deve se mudar para a capital mineira.
- A mãe está praticamente de mudança para Belo Horizonte.
A afirmação foi feita pela delegada ao chegar à sede da Divisão de Investigações de Belo Horizonte. Ana Maria informou que, antes de sair a decisão da Justiça de transferir o menor para Minas Gerais, a família já havia ?verbalizado? o desejo de que o garoto fosse para a capital mineira. De acordo com ela, o adolescente nasceu em MG e ele ainda possui parentes na capital mineira.
A transferência do adolescente para Belo Horizonte foi autorizada pela Justiça na segunda-feira (12). Para a delegada, a polícia do Rio de Janeiro está apenas aguardando a chegada de um comunicado oficial da Justiça mineira para levar o garoto.
Silêncio
A delegada também falou sobre a postura dos quatro suspeitos de envolvimento no caso, interrogados pela polícia na segunda-feira. Na avaliação de Ana Maria, o fato de o ex-policial Marcos Aparecido dos Santos, de Wemerson de Souza (conhecido como Coxinha), de Flávio Caetano Araújo e de Elenilson Vitor Silva não terem respondido aos questionamentos dos policiais não deve atrapalhar as investigações do caso.
- Nossa função é buscar [elucidar o caso] por meio de provas objetivas, mas também subjetivas.
A assessoria da Polícia Civil informou que Elenilson Vitor Silva pode ser novamente interrogado nesta terça-feira.