Uma mulher e o filho de apenas 8 anos morreram na tarde desta segunda-feira (29) após serem atropelados por uma caminhonete desgovernada, na cidade de São Benedito, a 332 quilômetros da capital cearense. O motorista alegou à Polícia Militar que perdeu o freio do veículo, colidiu em outro carro e em seguida ocorreu a fatalidade.
Testemunhas relataram que as vítimas caminhavam pela rua, na ocasião. A mulher foi identificada como Sueli Pereira da Silva, de 33 anos, e o menino, Francisco Benicio Pereira da Silva. Eles não resistiram aos ferimentos e morreram imediatamente no local do acidente.
O motorista, de 25 anos, permaneceu no local até a chegada da PM e dos agentes da Coordenadoria Municipal de Transporte e Trânsito (Cotran). Posteriormente, ele foi encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil do Estado do Ceará e prestou depoimento.
O prefeito de São Benedito, Saul Maciel, publicou uma mensagem de pesar pelo falecimento de mãe e filho. O gestor “solidariza-se com a família e roga para que Deus possa dar a todos o conforto necessário”.
"É com profundo sentimento de pesar que noticiamos o falecimento de Francisco Benício Pereira da Silva, paciente do Espaço Iluminar, e de sua mãe, Sueli Pereira da Silva, na tarde desta segunda-feira, 29 de janeiro. Neste momento de dor, o Governo Municipal solidariza-se com a família e roga para que Deus possa dar a todos o conforto necessário. Que as boas lembranças sejam fonte de força neste momento de saudade", diz a publicação.