Uma mulher de identidade não revelada foi encontrada morta com o crânio afundado, uma fratura exposta na perna esquerda e escoriações espalhadas pelo corpo, na noite desse domingo (07), em Andradina, no Interior de São Paulo. O filho dela foi preso.
Como aconteceu: segundo o apurado pelo MeioNews.com, o filho da vítima foi preso pela Polícia Militar de São Paulo após confessar que estava dirigindo sob efeito de álcool. Ele alegou durante o depoimento à Polícia Civil de São Paulo que a mãe também estava sob efeito de álcool e que ela teria pulado do carro em movimento, quando voltavam de Três Lagoas, cidade localizada no Mato Grosso do Sul.
Investigações: ainda conforme a Polícia Civil, a versão narrada pelo homem é que após a mãe supostamente ter se jogado do carro em movimento, ele pegou ela e a levou até a casa da avó materna, onde o resgate e os policiais foram acionados.
Socorro à vítima e providências: após o acionamento da Polícia Militar de SP, os policiais socorreram a mulher até uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde o óbito foi confirmado. O suspeito foi preso e responde pelos crimes de omissão de socorro e embriaguez ao volante. A morte está sendo investigada pela Polícia Civil de São Paulo.