Uma mulher identificada como Francisca das Chagas Carvalho de 40 anos, foi presa acusada de favorecer e aliciar as duas filhas menores de idade para a prostituição. Os policiais do Rone também encontraram 5 pedras de crack em sua residência, localizada em Luís Correia, litoral do Piauí.
A prisão, que aconteceu no bairro Triângulo, ocorreu após os policiais receberem uma denúncia. No momento da abordagem, havia quatro homens na companhia de uma das menores em um dos quartos da casa. “Fotos, hoje todo mundo tem nesses Watssapp", disse a acusada Francisca das Chagas.
De acordo com as denúncias, a própria mãe facilitava o aliciamento das milhas por dinheiro. O Tenente Coronel Raimundo Sousa, que comandou a prisão, afirma que foi apreendido um aparelho celular com fotos pornográficas que, segundo ele, caracterizam o crime.
"A mãe aliciando as próprias filhas, nós encontramos vários materiais no celular que caracteriza o crime", explicou o comandante.
A delegada Vilma Alves, titular da Delegacia da Mulher do Centro de Teresina, também comentou o caso. “Ver uma mãe aliciar a própria filha, é duro, mas eu não duvido de mais nada", declarou.