Uma mulher de 22 anos foi presa nesta segunda-feira (24), no Espírito Santo. Ela é suspeita de asfixiar o próprio filho recém-nascido com uma sacola plástica e jogar o corpo por cima do muro da casa em que morava. Após cometer o crime a mulher fugiu.
O crime ocorreu em dezembro de 2020, no bairro São Vicente, em Coronel Fabriciano, no Vale do Rio Doce, em Minas Gerais. Lorena Suellen Silva Arruda, conhecida como “Lorena Calhambeque” tinha passagens em aberto por tráfico de drogas e por homicídio.
De acordo com a Polícia Civil de Minas Gerais, a mulher escondeu a gravidez da família. Após o nascimento, a mulher amarrou o bebê em uma sacola plástica, causando asfixia.
Em seguida, ela arremessou a sacola sobre o muro da casa, com a queda o crânio da vítima foi esmagado. Segundo informações da polícia, ela jogou o corpo do bebê no terreno ao lado para que os cães da região comessem. Durante o depoimento, Lorena não sentiu nenhum tipo de remorso ou ficou nervosa. Na época, a mulher confessou o crime. Um mandado de prisão foi expedido, mas ela já havia fugido