A Polícia Civil do Rio de Janeiro encontrou manchas de vinho dentro e na parte externa da BMW que atropelou e matou o noivo Fábio Toshiro Kikuta, que tinha acabado de sair da própria festa de casamento na noite de sábado (13), no Rio de Janeiro. O motorista era o influenciador Vitor Vieira Belarmino, que teve a prisão decretada e é considerado foragido.
O QUE SE SABE?
- O carro de luxo foi apreendido em um condomínio da Barra da Tijuca;
- O influenciador, que possui mais de 280 mil seguidores, fugiu sem prestar socorro.
Veja o momento do acidente!
COMO OCORREU O ACIDENTE?
Era por volta das 23h40, quando Fábio e a esposa saíram do hotel CDesign, no Recreio dos Bandeirantes, para a comemoração do pós-casamento. O homem foi atingido pela BMW e, segundo testemunhas, o corpo dele foi projetado para dentro do carro.
Os ocupantes do veículo desembarcaram, retiraram o corpo do carro e o colocaram na via pública, fugindo em seguida. O caso é investigado pela 42ª DP (Recreio dos Bandeirantes). No pedido de prisão, o delegado destacou que o carro de luxo estava em alta velocidade.
As cinco mulheres que acompanhavam Vitor compareceram à delegacia e afirmaram em depoimento que o influenciador não bebeu e nem usou drogas na noite do acidente.