A maquiadora Tayná Pinheiro, de apenas 26 anos, foi encontrada morta no domingo (6/3), dentro de casa em Anápolis (GO), a 55 Km da capital goiana. A família suspeita que ela tenha sido assassinada pelo próprio companheiro após uma discussão.
Tayná estava em um dos cômodos do apartamento, com duas marcas de perfuração nas costas. O marido, identificado como Israel Rodrigues, de 28 anos, havia deixado o local, por volta das 7h30, após chamar um motorista de aplicativo. Ele está desaparecido e vem sendo procurado pela polícia.
A Polícia Militar foi acionada pelo porteiro do prédio, após ele ser alertado por uma irmã de Israel. Ela ligou na portaria, preocupada, e pedindo para que alguém fosse checar, pois sabia que o casal havia brigado durante a noite. Ela não conseguiu estabelecer contato com nenhum dos dois.
Conforme a ocorrência policial, o corpo de Tayná foi encontrado deitado, sem sinais de vida e com as duas perfurações. Uma coisa chamou a atenção da investigação: o local estava limpo, apenas com algumas gotas de sangue no chão.
Existe a possibilidade de que ela não tenha sido morta no local, mas, sim, levada e deixada lá. Agentes da Polícia Civil e da Polícia Técnico-Científica (PTC) foram ao apartamento para fazer a perícia. Tayná e Israel têm uma filha pequena juntos.
De acordo com a ocorrência policial, ele possui passagens criminais e já teria utilizado monitoramento eletrônico.