Uma mulher identificada como Débora Evangelista Brandão, de 34 anos, foi assassinada a facadas no último domingo, 18 de abril, na cidade de Phoenixville, na Pensilvânia, Estados Unidos. O principal suspeito de cometer o crime é o seu ex-companheiro, Danilo Sousa Cavalcante.
Débora, que é natural de Balsas, no Maranhão, morava nos Estados Unidos há cerca de cinco anos com os dois filhos, um de 7 e outro de 3 anos que viram a mãe ser morta. O autor do crime foi preso pela polícia americana no estado da Virgínia uma hora e meia após o assassinato.
Segundo Sara Brandão, irmã de Débora, o ex-namorado não aceitava o fim do relacionamento. “Diversas vezes, ela terminou com ele e ele tentando voltar, não sei porque ele esfaqueou ela, foi muito brutal", disse.
Em Balsas, a família de Débora está pedindo ajuda para trazer o corpo para o Brasil. “A gente está fazendo um grupo de amigos, pedindo ajuda, para fazer o translado e tentar trazer o corpo para ser enterrado na terra natal dela”, disse Washington Brandão, irmão da vítima.
As informações são do G1