Mulher de 22 anos foi agredida dentro do quarto de um hotel em Sinop (500 km ao Norte de Cuiabá), na madrugada desta quarta-feira (30), onde ela estava hospedada junto com o marido, autor das agressões. Ele fugiu quando a Polícia Militar foi acionada, mas retornou horas depois, sendo preso em flagrante.
De acordo com as informações, casal estava em um estabelecimento comercial e o homem fez uso de bebida alcoólica. Momentos depois, ficou nervoso e agressivo.
Durante o caminho até o hotel, começou a discutir com a vítima dentro do carro, fazendo manobras perigosas pelo trajeto. Já no quarto, uma nova discussão. Momento em que o suspeito jogou a vítima no chão, colocou o joelho em cima do seu pescoço, desferindo socos.
Não contente, pegou a mulher e começou a esfregar o rosto dela no chão, causando ferimentos na boca. Depois foi puxada pelos cabelos e recebeu uma gravata. Depois, a vítima conseguiu acalmar o agressor.
Só depois ela correu, abriu a porta do quarto e pediu ajuda para um funcionário. PM foi acionada, mas o suspeito fugiu antes. Enquanto a vítima era acolhida na delegacia, o suspeito retornou ao hotel. Ele acabou preso em flagrante.