Médica morre durante plantão em maternidade no interior de Sergipe

Conforme a nota da maternidade, a médica foi “encontrada desacordada. [...] Apesar de todos os esforços da equipe médica para reanimá-la, infelizmente, ela não resistiu”.

Louise Matos Rocha | FOTO: Reprodução/Redes Sociais
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

A médica ginecologista Louise Matos Rocha, 33 anos, morreu na madrugada desta terça-feira (19), enquanto estava no horário de descanso do plantão laboral, no Hospital e Maternidade Amparo de Maria, na cidade de Estância, em Sergipe. A informação foi divulgada nas redes sociais pela unidade de saúde. 

O QUE SE SABE?

Conforme a nota da maternidade, a médica foi "encontrada desacordada. [...] Apesar de todos os esforços da equipe médica para reanimá-la, infelizmente, ela não resistiu". A equipe também solidarizou-se com a família e amigos da ginecologista . "Dra. Louise deixa um legado de amor e cuidado que jamais será esquecido. Que ela descanse em paz", finalizou.

NOTA DE PESAR

É com imensa tristeza e profundo pesar que o Hospital Amparo de Maria comunica o falecimento da Dra. Louise Rocha, médica obstetra e profissional exemplar da nossa maternidade.

Dra. Louise dedicou sua vida ao cuidado das mães e bebês, sendo uma referência de competência, amor e humanidade em cada plantão. Na madrugada desta terça-feira, durante seu momento de descanso, ela foi encontrada desacordada. Apesar de todos os esforços da equipe médica para reanimá-la, infelizmente, ela não resistiu.

Neste momento de dor, nos solidarizamos com a família, amigos e colegas de trabalho, que perdem não apenas uma médica dedicada, mas uma pessoa querida e admirada por todos.

Dra. Louise deixa um legado de amor e cuidado que jamais será esquecido. Que ela descanse em paz.

Hospital Amparo de Maria

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES