O médico piauiense Pablo Benvindo Ferreira, morreu na noite de quinta-feira (15/04), após colidir seu veículo com um caminhão enquanto trafegava pela rodovia BR-232, no município de Tacaimbó, em Pernambuco.
De acordo com informações apuradas pelo meionorte.com, o médico estava sozinho no seu veículo quando colidiu frontalmente com o veículo de carga. Devido o forte impacto da colisão, Pablo ficou preso às ferragens do veículo, que ficou completamente destruído, foi socorrido e encaminhado para o Hospital Regional da cidade de Belo Jardim, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
O motorista do caminhão envolvido no acidente, sofreu apenas ferimentos leves e foi submetido ao teste de bafômetro, que deu negativo para a ingestão de bebidas alcoólicas. Policiais rodoviários federais foram acionados e estiveram no local para realização dos procedimentos cabíveis.
Em nota, o Hospital Mestre Vitalino, onde o médico piauiense trabalhava, em Caruaru-PE, lamentou a morte do profissional. "O HMV se solidariza com os familiares neste momento de profundo pesar e sente pela perda de um ser humano e profissional tão comprometido." diz nota.
Confira a nota na íntegra
Toda a equipe do Hospital Mestre Vitalino lamenta o falecimento do Dr. Pablo Benvindo Ferreira que atuava na UTI Pediátrica da unidade.
O HMV se solidariza com os familiares neste momento de profundo pesar e sente pela perda de um ser humano e profissional tão comprometido.
O médico foi vítima de um acidente automobilístico ocorrido entre as cidades de Tacaimbó e Belo Jardim na noite desta quinta-feira (15).
Nas redes sociais, amigos e familiares lamentam a morte prematura do médico. Pablo era natural do município piauiense de Itaueira.
"Estou muito triste pela partida prematura do querido Pablo. Ainda me lembro de você criança, dos mais lindos e inteligentes da sala. Desde então, sempre foi motivo de orgulho para Itaueira. Espero verdadeiramente que fique tudo bem com você, nesse novo tempo. Certamente sua luz rapidamente encontrará a luz divina. Grata pela sua existência", escreveu uma amiga.