Quatro meninos de 12 anos são suspeitos de terem estuprado uma menina da mesma idade, dentro de uma escola estadual em Lins, na última quinta-feira. A polícia militar foi chamada e os adolescentes levados à delegacia.
Segundo informações da polícia civil de Lins, a ocorrência foi apresentada no plantão policial e a delegada plantonista determinou a apreensão dos quatro meninos porque havia indícios da ocorrência do crime. Posteriormente, o juiz da Infância e Juventude determinou que os menores fossem entregues aos cuidados das famílias.
O ESTUPRO/ Os quatro meninos teriam arrastado a garota para o banheiro masculino da escola no horário do recreio. Ainda segundo a polícia, não houve conjunção carnal. Mesmo assim, a ação dos meninos caracterizou o estupro. Três dos meninos teriam participado do abuso e um quarto teria assistido sem impedir a ação.
ESTADO/ Por meio de nota, a diretoria regional de ensino de Lins informou que presta todo apoio à aluna e seus familiares. A nota informa ainda que os pais dos alunos e a polícia foram chamados assim que o estupro foi constatado. Os estudantes, que estão suspensos das atividades escolares, poderão ser transferidos para outras unidades de ensino.