Menina de 2 anos é baleada no colo da mãe enquanto voltava da praia no Rio de Janeiro

Na manhã desta segunda-feira (27), a família informou que a pequena Mirella Pinho Francisconi passou por uma cirurgia

 Mirella Pinho Francisconi  | Reprodução Mirella Pinho Francisconi | Foto: Reprodução
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Uma criança de apenas dois anos foi atingida por um tiro na cabeça em Pilares, zona Norte do Rio de Janeiro, enquanto retornava da praia com a mãe e outras crianças na noite de domingo (26). Com informações do O Globo.

Na manhã desta segunda-feira (27), a família informou que a pequena Mirella Pinho Francisconi passou por uma cirurgia no Hospital Souza Aguiar, no Centro, onde segue internada em estado grave.

O QUE ACONTECEU

Segundo o relato da mãe aos policiais, a família - composta pela mãe, Mirella e mais cinco crianças - retornava da praia. Eles haviam desembarcado de um ônibus na Avenida João Ribeiro e aguardavam um carro de aplicativo para se e para casa.

Polícia Civil apurou que criminosos em um carro e em uma moto tentaram roubar um veículo de luxo, dando início a uma troca de tiros. Um dos disparos atingiu Mirella, que dormia no colo da mãe.

De acordo com a mãe, o disparo foi inesperado e tudo aconteceu rapidamente. "A gente vê todo dia nas reportagens, mas nunca imagina que vai acontecer com a gente. E hoje, infelizmente, aconteceu com a minha filha", relatou a mãe, que preferiu não se identificar.

A menina foi levada ao Hospital Salgado Filho, no Méier, e depois transferida para o Hospital Souza Aguiar, onde permanece internada.

DESESPERO DA FAMÍLIA

O pai de Mirella soube do ocorrido enquanto se preparava para ir à igreja. "Quando recebi a notícia, fiquei desesperado. Quase desmaiei e saí correndo para o Salgado Filho", contou ele. A investigação do caso está sob responsabilidade da 23ª Delegacia de Polícia (Meier).

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
logo do meio.com