Uma menina de apenas 13 anos, identificada como Yasmim de Souza Carvalho, foi encontrada morta com sinais de espancamento em Sarutaiá, no interior de São Paulo, neste domingo (09). Os pais da vítima foram presos suspeito do crime.
A adolescente ainda foi socorrida e levada ao pronto-socorro de Piraju, mas ela não resistiu e faleceu. Segundo o boletim de ocorrência do caso, a mãe de Yasmim teria encontrado a filha desacordada e com bastante lesões pelo corpo. A vítima pode ter sido agredida com pedaços de madeira, que também possuía cicatrizes pelo corpo.
Os outros dois filhos do casal ficaram sob os cuidados do Conselho Tutelar de Sarutaiá. A mãe da jovem, informou que a filha estava sob os cuidados do atual companheiro dela, que foi encontrado após diligências da Polícia Civil e Militar, tentando fugir da cidade.
O corpo de Yasmin foi levado ao Instituto Médico Legal de Avaré (SP) para ser submetido a exames necroscópico e sexológico. Yasmin Carvalho será sepultada, às 17h, no cemitério de Tejupá (SP).