Menino de 14 anos morto por suspeitos de beber sangue tinha 5 passagens pela polícia

Corpo foi encontrado em cova rasa em quintal de suspeito após denúncia anônima

Corpo foi encontrado em quintal na casa do suspeito | Reprodução Rede Record
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

O adolescente Gleyciel Cândido Lusquinho, de 14 anos, morto por um grupo em Nova Venécia, Espírito Santo, já tinha cinco passagens por crimes. Segundo a polícia, todas as ocorrências foram por furto, mas ele nunca chegou a ficar detido.

O corpo dele foi encontrado em uma cova rasa no quintal da casa de Jorge Mariano da Silva, de 48 anos. Silva e mais três pessoas foram presas suspeitas do crime. A Polícia Civil informou que o homicídio foi cometido com requintes de crueldade e que os suspeitos tomaram o sangue da vítima e retiraram órgãos.

Andréia Amaro da Silva, de 18 anos, foi apontada pelos outros detidos como a mandante do crime. Ela teria decidido matar Gleycel porque estava com ciúme dele com uma garota. O adolescente foi morto enforcado e atingido por golpes de martelo, além de facadas.

Janine Fantecelle, de 26 anos, também foi presa. Um menor de idade detido com o grupo contou detalhes do assassinato e, segundo a polícia, não mostrou nenhum arrependimento. Os suspeitos devem responder por homicídio qualificado, ocultação de cadáver e corrupção de menores. O menor de idade deverá responder pelo crime com medida socioeducativa.

O menor chegou a dar entrevista na delegacia à imprensa e confirmou o homicídio.

? A Andréia deu uma facada no peito do menino, ele caiu no chão. Depois disso, o Jorgão pegou um copo de sangue dele e bebeu. Deixamos o corpo tampado lá, e fomos beber de novo.

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES