Menino de 5 anos morre baleado em ataque do “Morro do Sapo” contra policiais

A criança, identificada como Carlos Eduardo Cabral de Moura, chegou a ser socorrida e levada para o Hospital Municipal de Japeri, mas não resistiu.

Carlos Eduardo Cabral de Moura | FOTO: Reprodução
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Nesta sexta-feira (1º), um menino de apenas cinco anos morreu após ser baleado na Estrada Miguel Pereira, no bairro de Nova Belém, em Japeri (RJ). A criança, identificada como Carlos Eduardo Cabral de Moura, chegou a ser socorrida e levada para o Hospital Municipal de Japeri, mas não resistiu.

O QUE ACONTECEU?

No final da manhã, o menino saía de um mercado com a mãe, na Rua Davi, quando tiros foram deflagrados da comunidade Morro do Sapo contra viaturas do Segurança Presente, que estavam estacionadas na região, segundo informou a Polícia Militar, acrescentando que os agentes não revidaram. 

De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, o pequeno Eduardo chegou em parada cardiorrespiratória no hospital. Ele foi atendido por dois pediatras, um clínico da rotina e um especialista em ortopedia e traumatologia (diretor do hospital), além de toda equipe de enfermagem da sala vermelha e uma fisioterapeuta que tentaram ressuscitá-lo. 

O QUE SE SABE?

O menino estudava na Escola Municipal Darcílio Ayres Raunheitti. A prefeitura se solidarizou com a família e amigos com as secretarias de Saúde e Educação. O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense. Até a última atualização desta reportagem, ninguém havia sido preso. 

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES