Menor é morto após troca de tiros com a polícia durante assalto

O grupo estava realizando vários assaltos na zona rural de Timon.

|
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Um adolescente identificado como Hemerson Araújo de Carvalho, de 16 anos, foi morto durante uma troca de tiros com a Polícia Militar após em companhia de outros criminosos realizar vários assaltos a sítios na zona rural de Timon. As informações são do Cozinhando o Galo.

Além de Hemerson, Israel Melo de Oliveira e Mikael da Silva também faziam parte do grupo que estava realizando vários arrastões e aterrorizando os povoados da região.

De acordo com o comandante do 11° BPM, Tenente-Coronel Ribeiro, policiais via COPOM foram informados que quatro criminosos estavam assaltando uma churrascaria no Povoado Gameleira, às margens da MA-040. A polícia imediatamente se deslocou para ao local.

Ao tomarem conhecimento da ocorrência vários  policiais se deslocaram para o local. No caminho, a guarnição se deparou com uma Picape Hilux branca em um sítio localizado no Fio da Coebe, ao se aproximarem do sítio foi visualizado algumas pessoas deitadas no chão feitas de reféns. Os criminosos perceberam a chegada da polícia e realizaram vários disparos em direção a guarnição que revidou, levando um dos assaltante a óbito.

Os outros assaltantes entraram em um matagal e  empreenderam fuga, mas foram presos logo em seguida. Hemerson chegou a ser levado para a UPA, mas acabou não resistindo e morrendo.

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES