Uma dentista, conhecida por Luna Beleza, foi vítima de um sequestro relâmpago na tarde desta quarta-feira, 26, no centro de Teresina. Os sequestradores, que são menores de idade, inicialmente provocaram à vítima muita tortura psicológica, posteriormente a libertaram.
Luna Beleza, apesar do clima de tensão, conseguiu conversar com os sequestradores ao ponto de ser libertada, mas foi inevitável que os menores levassem o seu carro.
A dentista saía de um prédio situado no cruzamento das ruas São Pedro com a Quintino Bocaiúva, no Centro de Teresina. A vítima estava estacionando o seu carro quando os sequestradores saíram de outro veículo e realizaram a ação. A dentista foi liberada em seguida próximo à sede da Eletrobras, na Avenida Maranhão.
A Polícia chegou ao local para dar início às investigações e prender a dupla. O que surpreendeu a todos foi a atitude da vítima de manter um diálogo com os acusados.
?Ela me disse que eles estavam calmos e ela também. O que eles diziam era que só estavam fazendo aquilo porque a mãe deles estava doente. Eles pediram desculpas. Ela disse a eles ainda que compreendia a situação que eles estavam enfrentando. Eles não tinham interesse em dinheiro e devolveram todos os documentos e os cartões de crédito dela. Os dois são menores de 14 anos?, afirmou uma jovem que prestou auxílio à vítima e que não quis ser identificada.
As informações do 1º Batalhão de Polícia é que o carro já foi recuperado.