De dentro do Batalhão Especial Prisional da PM, Márcio Roberto Cunha Soares, marido de Yani Simone, a Mulher Filé, usou a internet para se comunicar com a funkeira. Durante a madrugada desta terça-feira, por volta das 2h, o cabo atualizou seu perfil no Twitter com uma declaração de amor à mulher: ?Amorrrrrr da minha vida t amoooooooo vc se supera a kd dia vc e mulher pra karalhooo?, diz a mensagem.
O BEP, em Benfica, é para onde são levados os policiais militares que cometem infrações. No local, teoricamente, os presos são proibidos de usar celular ou internet. Márcio Roberto foi preso no domingo à noite acusado de atirar durante uma confusão num posto de gasolina em Vicente de Carvalho. Nesta segunda-feira, a Mulher Filé declarou que ainda não havia falado com o marido desde que ele foi detido.
- Estou angustiada e com muita saudade do meu marido, porque ainda não pude vê-lo, para saber como ele está - disse a funkeira, em entrevista segunda-feira à tarde.
Mulher Filé disse ainda que não vai parar de fazer shows enquanto o marido estiver preso, já que ela e Márcio dependeriam de seu cachê.
- Não quero me envolver muito. Ele é meu marido, mas cada um tem a sua vida. Não quero que isso interfira no meu trabalho. Tenho que separar vida pessoal da profissional. Não posso me dar ao luxo de parar, porque dependo do meu trabalho e o meu marido também - disse ela.
Em sua galeria de fotos no Twitter, Márcio Roberto exibe várias imagens de momentos de luxo do casal, como o de uma viagem à Argentina.