Camille Victória Monteiro, 21 anos, mãe de três filhos, desapareceu na última sexta-feira (5), após sair de casa para ir em uma entrevista de emprego na Central do Brasil, no Rio de Janeiro. Após o desaparecimento, familiares acionaram a Polícia Civil que iniciou as investigações e buscas.
Após cerca de duas horas, Camille enviou uma mensagem para uma tia informando que encontrou uma amiga e precisava resolver um assunto em Campo Grande, Zona Oeste da cidade. Desde então, seu celular está desligado e os familiares não conseguem contato.
A jovem trabalhava como garçonete em clubes locais, e um funcionário desses estabelecimentos, que supostamente intermediava uma proposta de emprego para ela, esteve várias vezes na casa da família. Camille é mãe de três filhos e mora com a mãe e a avó.
O desaparecimento foi registrado na 31ª DP (Ricardo de Albuquerque), e a família iniciou uma campanha nas redes sociais em busca de informações. No fim de semana, a família e a polícia estiveram no clube onde o funcionário trabalha, encontrando roupas íntimas femininas, preservativos e medicamentos no quarto dele. O funcionário desapareceu do local após o caso ganhar repercussão.
A investigação agora está sob responsabilidade da Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA).