
A morte de Andreza Schitini, de 35 anos, ocorrida na última sexta-feira (9) em Tatuí, interior de São Paulo, envolve mistérios. O corpo da mulher foi encontrado no quintal de sua própria casa, enrolado em um lençol, levantando várias questões que ainda não foram esclarecidas.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), Andreza Schitini, desaparecida desde a manhã de quarta-feira (7), foi encontrada morta no quintal de sua casa, no bairro São Cristóvão, em Tatuí. Policiais militares localizaram o corpo durante as buscas no imóvel.
encontro misterioso
A mãe de Andreza suspeita que o crime possa ter sido cometido por alguém próximo, em quem a mulher confiava. Dona Erminda relatou que, dias antes, Andreza foi ao cinema com um homem que, segundo informações, seria policial. A mãe também mencionou que sua filha recebeu uma ligação da esposa desse homem, pedindo que ela se afastasse dele.

corpo encontrado no quintal
O caso foi registrado como feminicídio, destruição, subtração ou ocultação de cadáver, uma vez que há indícios de crime. Exames do Instituto Médico Legal (IML) e do Instituto de Criminalística (IC) foram solicitados para esclarecer as circunstâncias da morte. Até o momento, ninguém foi preso.
Andreza foi sepultada na tarde de sábado (10), no Cemitério Municipal Cristo Rei.