O ex-namorado da modelo Aline Furlan, de 28 anos, concedeu uma entrevista onde afirmou que a jovem ligou para ele antes do seu desaparecimento. De acordo com ele, a modelo ligou por volta das 03h, quando saiu de um bar no interior de São Paulo, e parecia estar muito nervosa durante a ligação.
O rapaz deixou claro que em nenhum momento Aline pediu ajuda, apenas dizia frases sem sentido e em alguns momentos parecia chorar. O ex-namorado contou que o relacionamento dos dois foi conturbado e terminou há alguns meses. Após o fim do romance eles chegaram a se falar por um tempo, mas depois disso se distanciaram.
Agora, a polícia vai quebrar o sigilo telefônico de outro celular que Aline usava para saber se ela fez outras ligações na noite do desaparecimento. Os amigos contaram que, durante a madrugada, Aline saiu do estabelecimento acompanhada de um homem que eles não conheciam. Porém, imagens de câmeras de segurança mostram ela saindo sozinha do local.
A polícia trabalha com duas hipóteses para o desaparecimento da jovem. Uma delas seria um acidente de carro quando ela voltava de Piracicaba para Santa Bárbara do Oeste, onde mora. Buscas estão sendo realizadas em um rio próximo à rodovia. A segunda hipótese é um sequestro, porém nenhum contato foi feito com a família ou amigos. A polícia não divulgou o nome de qualquer suspeito até o momento.