O corpo de um morador de rua identificado como Josias Virtorino da Silva, de aproximadamente 40 anos, foi encontrado por volta das 4h da madrugada desta segunda-feira (27), no Centro de Teresina. O corpo apresentava diversas perfurações de arma branca, provavelmente faca.
De acordo com o coordenador da Delegacia de Homicídios, delegado Francisco Costa, o Baretta, as investigações acerca do crime já foram iniciadas.
“Nós tomamos conhecimento por volta das 05h30 da manhã de hoje, e já fizemos todo o atendimento. Nós agora estamos requisitando os exames necessários”, afirmou.
Questionado sobre a possível motivação, o delegado declarou que a polícia ainda não tem pistas. Baretta também falou sobre o alarmante número de moradores de ruas alojados em locais públicos e que fazem uso de entorpecentes.
“Temos informações de que ele era um morador de rua, um problema não só da Polícia, mas de toda a sociedade. As praças de Teresina, os lavadouros públicos, estão cheios de viciados em drogas. Eles estão lá usando drogas, consumindo bebidas alcoólicas, fazendo todo tipo de libertinagem e luxuria que se pode fazer aqui no Centro”, criticou.