Morre 3ª vítima que passou mal ao comer bolo em uma confraternização familiar no RS

Seis familiares passaram mal após comerem bolo em confraternização em Torres (RS). Polícia investiga intoxicação alimentar ou enevenamento

Morre 3ª vítima que passou mal ao comer bolo no RS | Reprodução/Internet
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

A morte de mais uma pessoa após comer um bolo em uma confraternização familiar foi confirmada pelo Hospital Nossa Senhora dos Navegantes. Segundo a unidade de saúde, o óbito aconteceu por “choque pós-intoxicação alimentar”. Com isso, chega a três o número de mortos nesse caso deste terça-feira (24).

O hospital não divulgou o nome da terceira vítima. As duas primeiras foram identificadas como Maida Berenice Flores da Silva, 58 anos, e Tatiana Denize Silva dos Santos, 43.

O encontro familiar ocorreu na segunda-feira (23). Pelo menos seis familiares passaram mal após comerem o bolo, inclusive a mulher que o preparou — ela é uma das duas pessoas que seguem internadas no Hospital Nossa Senhora dos Navegantes. A Polícia Civil do Rio Grande do Sul investiga uma possível intoxicação ou envenenamento.

O QUE ACONTECEU

De acordo com a polícia, a família estava reunida em casa, comendo, por volta das 18h, quando as pessoas começaram a passar mal. Todas buscaram atendimento médico em unidades de saúde de Torres.

A Polícia Civil encaminhou os corpos para necropsia no Instituto-Geral de Perícias (IGP), órgão responsável por atestar a causa da morte. Os alimentos consumidos pela família foram recolhidos e também vão passar por perícia.

A Polícia Civil localizou, na casa da mulher que fez o bolo, ingredientes vencidos. Mesmo com a possibilidade de intoxicação, a hipótese de envenenamento não está descartada. O marido dela morreu em setembro pelo mesmo motivo. Agora, a polícia quer a exumação do corpo do homem para apurar se existe relação entre as mortes.

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES