Motoboy vai entregar remédio em casa e acha corpo de mulher desaparecida

No dia 15 de maio, ele decidiu pular o muro da casa e, ao olhar pela fresta de uma janela, encontrou o corpo da mulher.

As informações sobre a causa da morte não foram divulgadas. | Google Maps/ Reprodução
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Um motoboy encontrou o corpo de uma mulher de 61 anos, desaparecida há aproximadamente sete meses em Mafra, no Norte de Santa Catarina. A descoberta ocorreu durante tentativas de entrega de remédios. A Polícia Civil recebeu a comunicação do desaparecimento somente em abril. A vítima foi identificada como Mari Celia Wendt e estava em sua residência.

Durante as entregas anteriores, o motoboy percebeu que Mari Celia não estava mais recebendo os medicamentos. No dia 15 de maio, ele decidiu pular o muro da casa e, ao olhar pela fresta de uma janela, encontrou o corpo da mulher. O boletim de ocorrência foi registrado pela assistente social em 12 de abril de 2023, quando as investigações foram iniciadas.

Porém, constava no documento que a pessoa estava desaparecida desde outubro de 2022, segundo o delegado Nelson Vidal. As informações sobre a causa da morte não foram divulgadas. A investigação aguarda o resultado da perícia, embora o óbito tenha ocorrido meses antes do comunicado à polícia.

Após receber o boletim, o Sistema Integrado de Segurança Pública enviou um comunicado à Delegacia de Polícia de Pessoas Desaparecidas em Florianópolis. A polícia visitou a residência da vítima, encontrando o portão, portas e janelas fechados. Eles chamaram a mulher diversas vezes, porém não obtiveram resposta. 

Seguindo o protocolo de inviolabilidade domiciliar, os policiais não entraram na residência sem autorização por escrito de algum morador ou uma ordem judicial. O delegado destaca que provavelmente seria solicitada uma ordem judicial para realizar busca e apreensão no interior da casa.

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES