Um motorista de aplicativo passou por momentos de tensão ao ser assaltado durante uma corrida na noite de sexta-feira, 06 de agosto, em Teresina. Assim que pegou o casal de passageiros, a vítima desconfiou que pudesse ser assaltado e conseguiu filmar a ação criminosa através de um aplicativo que realiza a gravação em segundo plano.
De acordo com informações extraoficiais, o motorista foi acionado por um casal para uma corrida em Timon. Lá ele pegou o acusado e uma mulher em uma pousada. Primeiramente, ele deixou a mulher em um bairro de Timon e seguiu com o criminoso para a Vila Santa Cruz, região do bairro Promorar, na zona Sul de Teresina.
Chegando no local, o suspeito ainda chegou a pagar pela corrida, mas assim que recebeu o troco anunciou o assalto pedindo os pertences da vítima. O criminoso afirmou que sabia que o motorista era policial e pediu sua arma. “Me dá o dinheiro todo, o celular e tua .40, que eu tou ligado que tu é polícia, safado. Eu vou encher tua cara de bala”, disse o assaltante.
O bandido chega a pegar o celular da vítima e filma o seu próprio rosto sem perceber. Ele sai do veículo fazendo ameaças ao motorista e entra no cemitério do bairro.