Motorista de ônibus é morto com tiro na cabeça em discussão com passageiro

Discussão teria ocorrido após condutor e usuário se desentenderem sobre ponto de parada do coletivo, segundo outros passageiros. Assassino fugiu e é procurado pela polícia. Crime ocorreu no domingo (7) no Itaim Paulista.

Motorista de ônibus é morto com tiro na cabeça | Foto: Reprodução/TV Globo
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Na noite deste domingo (7), um motorista de ônibus foi assassinado por um passageiro durante uma discussão sobre um dos pontos de parada do coletivo na Zona Leste de São Paulo. A vítima foi baleada na cabeça, perdeu o controle do veículo e bateu em duas casas da Rua Visconde Aljezur, no Itaim Paulista.

O QUE SE SABE?

Após a colisão, o motorista ainda foi socorrido ao Hospital Santa Marcelina, mas não resistiu e faleceu. Uma passageira do ônibus se machucou com a batida e foi levada de ambulância também para a unidade de saúde. 

O passageiro que sacou a arma e atirou no motorista de ônibus fugiu após o crime. A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar (PM). O caso seria registrado como homicídio no 50º Distrito Policial (DP), Itaim Paulista. A Polícia Civil investigará o crime e buscará pistas para tentar identificar, localizar e prender o assassino.

"A SPTrans lamenta e repudia o injustificável ato de violência registrado na noite do último domingo, envolvendo um ônibus da Transunião que operava pela linha 2007/10 Cid. Kemel II - CPTM Itaim Paulista. A gestora do transporte municipal está à disposição das autoridades policiais para auxiliar no que estiver ao seu alcance no decorrer das investigações", informa a nota da empresa.

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES