Um homem identificado apenas por Naldinho morreu nas primeiras horas desta quarta-feira (05/06), depois de ser esfaqueado em um bar no Povoado Montanha, na zona rural de Jatobá do Piauí. O crime aconteceu na noite do último sábado. As informações são do Campo Maior em Foco.
Segundo o subtenente Cunha, comandante do Grupamento da Polícia Militar de Jatobá do Piauí, o rapaz estava internado depois de passar por cirurgia. Ainda segundo o policial, o rapaz teria tido uma discussão banal por causa de jogo de sinuca.
O policial declarou que que Naldinho foi atingido por um golpe de faca desferida por um homem conhecido por Romário Ferreira, que se teria se apresentado à Delegacia de Campo Maior acompanhado de um advogado e liberado em seguida.
Segundo populares, Romário e Naldinho já tinha se desentendido em um bar e Naldinho saiu para outro próximo. No local, Naldinho estava jogando sinuca e Romário chegou e começou a apontar erros e acertos no jogo e provocando a vítima, que teria jogado uma cadeira no acusado, sendo atingido com uma facada na região do abdômen.
"Na hora que soubemos do ocorrido começamos a fazer a diligências no sentido de capturar o acusado, conhecido como Romário, que residiria no povoado Água Fria, município de Campo Maior, mas tem família no Assentamento Santa Luz em Jatobá. O suspeito não foi encontrado. Fomos até a casa de seus pais no Assentamento, mas também não estava. Isso no domingo. Informações de que na segunda-feira ele se apresentou com advogado na delegado de Campo Maior”, disse o policial.
Naldinho trabalhava como motorista contratado da prefeitura de Jatobá na área da saúde.