O motorista suspeito de atropelar um ciclista na manhã deste domingo (10) na avenida Paulista, região central de São Paulo, levou a Polícia Civil até o local onde teria descartado o braço da vítima. No momento do acidente, o membro ficou preso ao veículo e foi amputado. Ele teria sido jogado no córrego localizado na avenida Ricardo Ricardo Jafet, na zona sul.
Durante a manhã deste domingo (10), integrantes do Corpo de Bombeiros realizaram buscas na área. O helicóptero Águia-06, da Polícia Militar foi acionado para ajudar nos trabalhos.
Após o atropelamento, o suspeito fugiu, mas resolveu posteriormente se apresentar em um batalhão da Polícia Militar. Na sequência, foi conduzido ao 78º Distrito Policial, onde era interrogado.
Houve protesto na porta da delegacia. O pai do motorista teria sido hostilizado pelos manifestantes.
O caso
O carro atingiu o ciclista por volta das 6h, na avenida Paulista, na altura da rua Maria Figueiredo, sentido Paraíso. A vítima, de 21 anos, foi levada para o Hospital das Clínicas. Conforme a unidade, o rapaz está estável, consciente e não corre risco de morte.
O trecho onde foi registrado o acidente ficou com três faixas interditadas por cerca de seis horas. Somente às 12h36, a pista só foi totalmente liberada pela CET (Companhia de Engenharia de Tráfego).