Salvador (BA) - Na noite desta segunda-feira (18), o mototaxista Jorge Lázaro Ferreira Silva, de 41 anos, foi assassinado a tiros no bairro de Paripe. Na ocasião, ele tentou fugir de uma tentativa de assalto e foi baleado por dois criminosos, segundo a Polícia Civil.
O MeioNorte apurou que Jorge pilotava sua motocicleta na Estrada da Base Naval quando foi abordado por dois homens, que estavam em outra moto. Conforme a polícia, os suspeitos teriam tentado roubar o veículo da vítima. Durante a abordagem, Jorge Lázaro acelerou a motocicleta, ocorrendo a fatalidade.
Após o crime, os dois suspeitos fugiram e ainda não foram encontrados. A Polícia Militar foi acionada e encontrou o mototaxista baleado e caído no chão. Ele foi socorrido para o Hospital do Subúrbio, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.
LEIA MAIS:
Mototaxista de 20 anos é assassinado e tem pertences roubados no Rio de Janeiro
No dia 12 de dezembro, o mototaxista Marcelo Dias Eduardo, de 20 anos, foi assassinado durante um assalto no Arco Metropolitano, na altura de Engenheiro Pedreira, na Baixada Fluminense. A vítima voltava do trabalho quando foi abordada por criminosos na via.
De acordo com a família, Marcelo Dias era funcionário da Prefeitura de Japeri durante o dia e completava a renda trabalhando como motociclista de aplicativo. Os familiares começaram a estranhar o sumiço do motociclista na noite do crime e resolveram ir na 63ª DP (Japeri) para procurar informações e descobriram que ele tinha sido morto em um assalto.
Veja a matéria completa no link abaixo:
/policia/mototaxista-de-20-anos-e-assassinado-e-tem-pertences-roubados-no-rio-de-janeiro-486881