Um mototaxista identificado como Bruno Emanuel Virgíneo de Araújo, de 34 anos, foi assassinado a facadas após uma discussão na madrugada desta sexta-feira, 06 de maio, em um bar localizado no bairro João Silva Filho, no município de Parnaíba.
De acordo com informações de testemunhas, a briga teria sido iniciada do outro lado da rua, vindo a terminar no salão onde funciona um bar e espetinho. Em meio a um desentendimento, um homem não identificado desferiu os golpes contra Emanuel fugindo logo em seguida. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ser acionado, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
Após o crime, o acusado fugiu e até o momento ninguém foi preso. Policiais militares foram acionados e realizaram o isolamento da área. O Instituto de Medicina Legal (IML) realizou a remoção do corpo. A Polícia Civil vai investigar o caso.
2º CASO
Na manhã de quinta-feira, uma tentativa de latrocínio foi registrada no bairro São Vicente de Paula, em Parnaíba, também contra um mototaxista.
A vítima identificada por Francisco Welton de Souza relatou que pegou um passageiro em frente a uma escola para ser levado ao bairro Igaraçu, porém ao chegar nas proximidades do 2º batalhão, o criminoso anunciou o assalto ordenando que parasse a moto.
Francisco Welton não obedeceu a ordem do criminoso e foi golpeado com uma facada que ficou cravada nas costas. A vítima pediu ajuda dos policiais no quartel que o encaminharam para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde e ele não corre risco de morte.