O mototaxista encontrado morto na tarde de quinta-feira (25), no Povoado Campestre, na zona rural de Nazária, foi identificado como José de Freitas e Silva.
Conforme informações repassadas pela Polícia Civil do município ao Meionorte.com, a principal linha de hipótese é de que José de Freitas tenha sido vítima de latrocínio (roubo seguido de morte).
O corpo do homem foi encontrado morto por populares que passavam pelo local. “Provavelmente um latrocínio, pois foi subtraído da vítima seu veículo mototáxi. Até o presente momento sem a identificação do autor, mas as investigações seguem”, informou o agente Sobrinho.
Ainda segundo fontes oficiais, foi encontrado uma faca próximo ao local, mas a causa da morte só será divulgada quando sair o resultado da perícia técnica. Sobre a questão de pauladas e pedradas, o agente relatou que foi o que a população especulou, não há como afirmar.
“No local havia muito sangue e alguns marcas no chão e na mata que denota que ouve uma luta entres o agressor e a vítima”, acrescentou.
O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), segue investigando o crime.