Na quinta-feira, dia 07 de abril, três mototaxistas foram presos acusados de assalto e receptação na cidade de Parnaíba, no litoral do Piauí. Os suspeitos foram identificados como os autores de dois assaltos ocorridos na quarta-feira(06), sendo que um ocorreu próximo da Delegacia da Polícia Federal e o outro no conjunto Betânia, no bairro Piauí.
De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, os três também são acusados de receptação de celulares e outros roubos que aconteciam em paradas de ônibus e na saída de colégios. Os três foram identificados como Francidilson de Menezes Nascimento, 30 anos, e seu comparsa Antonio Erinaldo dos Santos Oliveira, 21 anos, além do vendedor de CD´s, Francisco José Figueredo Carvalho, o cabeludo, de 29 anos.
O trio foi encaminhado para Central de Flagrantes e autuados pelo delegado João Rodrigo. O presidente do Sindicato dos Mototaxistas de Parnaíba, SIMPAR, Paulo Feitosa de Sousa, está reivindicando há meses junto ao prefeito Florentino Neto a regularização do serviço de mototaxista em Parnaíba, o qual não vem sendo atendido.